sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Patuá no Fitness Club








Aconteceu no sábado, dia 25/09, no FITNESS CLUB , em Braga, a primeira visita da Patuá a uma academia. O objectivo foi levar os nossos produtos até às pessoas para que estas pudessem ver “ao vivo e a cores” a beleza dos mesmos e sentirem o conforto que proporcionam. E foi muito gratificante poder observar o efeito gostoso que a roupa Patuá provoca nas pessoas.

Uma vez que os nossos produtos só são vendidos por catálogo e “on line” e pelo facto da Patuá ser uma marca nova no mercado, foi importante esse contacto das pessoas com a marca.

Fomos convidados a voltar nos dias 28 e 29 . Obrigado ao Fitness Club pelo convite e oportunidade. Aliás o espaço do Fitness Club é de grande beleza e extremamente agradável. Os professores transbordam simpatia. O professor Dani até já estava a vestir Patuá(foto)! Gostei muito de ver a Ana, grávida, a malhar legal e sem medo. Parabéns, Ana, grande exemplo!

Obrigada Emanuel. Obrigada Cátia.

E o pessoal do Fitness Club, que pretender adquiriros modelos Patuá, é só pedir o catálogo na recepção e fazer a encomenda à professora Cátia. A entrega é super rápida. Podem ver também o catálogo em www.patua.net.

A próxima visita vai ser no Stress Out – Vila do Conde nos dias 04 e 06 de Outubro.

Estaremos disponíveis para novas visitas. Se estiver interessado, entre em contacto conosco no geral@patua.net.

Sem comentários:

Enviar um comentário