quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Patuá - Conforto e Qualidade

A prática do desporto deve ser uma actividade agradável e prazeirosa. Para tal, aquilo que vestimos deverá proporcionar conforto e aumento da auto estima. É importante gostarmos daquilo que vemos no espelho!!
Cada modelo, cada cor, cada detalhe, foi criado com objectivo de aumentar a elegância e promover o conforto.
Esperamos sinceramente não ficarmos por aqui... Queremos contribuir no incremento da prática do desporto e melhorar a qualidade de vida das pessoas aderente.
PUBLICADA POR WALDEREZ ARENQUE EM 06:35 0 COMENTÁRIOS
ETIQUETAS: PATUÁ
QUARTA-FEIRA, 25 DE AGOSTO DE 2010

Patuá - A Logística

A procura do material foi feita em vários mercados pois entendemos que ele é a "alma" da roupa. A escolha dos colaboradores também foi um processo extremamente cuidado uma vez que queríamos uma parceria com indivíduos capazes de entender e adoptar a nossa filisofia: a práctica de desporto deve promover uma perfeita simbiose e equilíbrio entre o corpo e a mente de quem o pratica. Foram muitos meses de procura até conseguirmos conjugar de forma perfeita e suave os modelos, a modelagem e os preços. Não queremos ser mais uma empresa de roupa de desporto no mercado. O objectivo foi sempre fazer a diferença.
PUBLICADA POR WALDEREZ ARENQUE EM 15:27 1 COMENTÁRIOS
ETIQUETAS: PATUÁ
TERÇA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2010

Patuá - a origem

A Patuá nasceu numa conversa entre amigos que amam o desporto e praticam-no de forma incondicional

Existia uma lacuna no mercado nacional de roupas para a práctica de alguns desportos de academia: quando a falha não estava no modelo da roupa, encontrava-se na modelagem, no material ou no preço de cada peça.

Os modelos foram criados pensando na praticidade dos mesmos e na capacidade de, com poucas peças, produzir uma diversificação grande de conjuntos

PUBLICADA POR WALDEREZ ARENQUE EM 16:30 0 COMENTÁRIOS
ETIQUETAS: FITNESS

Conforto e qualidade na prática da sua actividade física.

Veja o catálogo online

Conheça os artigos PATUÁ
http://www.patua.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário